pele-segue-internado-e-quadro-de-saude-e-estavel

Pelé segue internado e quadro de saúde é estável

pele-segue-internado-e-quadro-de-saude-e-estavel


Logo Agência Brasil

O estado de saúde de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, é estável e apresenta melhoras no estado geral, de acordo com boletim médico divulgado há pouco pelo Hospital Israelita Albert Einstein. Pelé foi internado na última terça-feira (29) para uma reavaliação da terapia quimioterápica do tumor de colón identificado em setembro de 2021.

Segundo o hospital, a equipe médica diagnosticou uma infecção respiratória, que vem sendo tratada com antibióticos com resposta adequada. Pelé está em um quarto comum e seguirá internado nos próximos dias para continuidade do tratamento.

Notícias relacionadas:

A nota médica é assinada pelo geriatra e endocrinologista Fabio Nasri, pelo oncologista Rene Gansi e pelo doutor Miguel Cendoroglo, diretor-superintendente do Hospital Albert Einstein.

Na noite de ontem (1º) Pelé agradeceu as mensagens de apoio que tem recebido. Conforme publicação em uma rede social, o ex-jogador de futebol, disse que está no hospital fazendo sua visita mensal e que é sempre bom receber mensagens positivas. “Obrigado ao Catar por essa homenagem, e a todos que me enviam boas energias”, disse em referência a uma mensagem de melhoras que foi projetada em um prédio no Catar, país que sedia a atual Copa do Mundo de futebol.

Também nessa quinta-feira o técnico da seleção brasileira, Tite, expressou o seu desejo de que Pelé, de 82 anos, se recupere logo. “Nós todos queremos desejar muita saúde ao Pelé. Nosso representante maior extraterrestre, que é terrestre”, afirmou Tite.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Mais lidas

Receba nossas notícias

Cadastrar email

Sem spam, apenas notificações sobre as últimas notícias e artigos.

Ver mais notícias sobre:

Continue lendo

Posts relacionados